Sobre nós
Existimos para ajudar pais no desenvolvimento dos seus filhos

Todos nós precisamos de apoio no período mais importante de nossas vidas: a infância
Bem-vindo ao Espaço Noah Terapias Integradas em Neuroreabilitação Infantil! Somos uma equipe dedicada de profissionais apaixonados por ajudar crianças com síndrome de Down, autismo e outros desafios neurológicos.
Oferecemos tratamentos especializados e personalizados, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de cada criança.
Com uma abordagem holística e centrada na criança, estamos comprometidos em criar um ambiente acolhedor e de apoio para toda a família. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante para cada criança que atendemos.
Nossa abordagem
No Espaço Noah, adotamos uma abordagem integrada e multidisciplinar para fornecer os melhores cuidados às crianças que atendemos.
Nossa equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, dentre outros, trabalha em conjunto para criar planos de tratamento personalizados e eficazes.

Cada conquista de uma criança é uma vitória de todos. Trabalhamos para que cada passo do desenvolvimento seja celebrado.
Acolhimento
Ambiente acolhedor, moderno e com banheiro adaptado à PCD.
Compromisso
Estamos empenhados na neuroreabilitação infantil.
Profissionalismo
Preparados para atender diversos tipos de desafios.
Atendimento
Agilidade e atenção fazem parte da nossa excelência.
Visão
Missão
nossa equipe
Profissionais do Espaço Noah

Formada pelo Centro Universitário Metodista Izabel Hendrix (MG) . É especialista em Transtorno da Linguagem Oral e Escrita CEFAC/RJ Pós Graduada em Psicomotricidade Clínica e Educacional (UCB) . Capacitação em Aba e Estratégias Naturalistas, Prompt, Dir Floortime 101, Laser, Conceito Neuroevolutivo Bobath Pediátrica, Multigestos, Bandagem Elástica . Pós graduanda em Intervenção ABA (Autismo e Deficiência Intelectual). . . CRFa 1 - 13547

Eloá Ribé Graduada pela Universidade Estácio de Sá. . Com especialização em Neurociências da Reabilitação pelo IPUB-UFRJ. Formação no conceito neuroevolutivo Bobath Pediátrico, Protocolo intensivo Pediasuit, RTA (reequilíbrio toracoabdominal), Terapeuta CME nível I, Psicomotricidade pelo método GROWING UP, Therapy tapping, DIR Floortime . Atuando há 11 anos na Fisioterapia pediátrica/ neuropediatria, estimulação precoce e psicomotora, protocolos intensivos, atendimentos individuais e grupo. . . CREFITO 2- 174.126-F

Ellen Campos Formação: Integração Sensorial de Ayres; Conceito Neuroevolutivo Bobath Pediátrico; Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva (PNF I); DIR Floortime 101; Seletividade Alimentar; Kinesio Taping; Confecção de Órtese de Membros Superiores . Pós-graduanda em Intervenção ABA para Autismo e Deficiencia Intelectual - CBI of Miami . Experiência: Atua na área da Neuropediatra desde 2005. Atuou por 4 anos na AACD ( Associação de Assistência à Criança Deficiente) ; 8 anos como Terapeuta Ocupacional, 1º Tenente ( RM2-S) na Marinha do Brasil . Além de outras clínicas na área de Neuropediatria e Terapia Ocupacional com foco em Integração Sensorial e Desenvolvimento Infantil. . . CREFITO 2 - 8465/TO

Formado em Fisioterapia pela Universidade (UVA) Veiga de Almeida em 2003. Especialista em Osteopatia pela EOM Brasil - Pós Graduado em Quiropraxia. Formação internacional em Osteopatia Pediatrica. Pós-Graduando em Pediatria . Professor Universitário; Especialista em Neuromodulação clínica. Atua na área de Osteopatia Pediatrica e Neuromodulação . Atuou por 7 anos como Fisioterapeuta , 1º Tenente ( RM2-S) na Marinha do Brasil. . . CREFITO 2 - 64.931-F

Licenciada em educação física- UFRJ,Bacharelado em educação física -Celso Lisboa. Especialista em Psicomotricidade pela IBMR . Formação pelo Método Growing up, Inventário Portage, Bayley escala de desenvolvimento do bebê e da criança pequena. . Com experiência em natação infantil e atendimentos de psicomotricidade individual e em grupo. . . CREF 035871/RJ

Formada pelo Centro Universitário São José, especializada em Psicopedagogia Com qualificações em: Avaliação e intervenção Psicopedagógica, dificuldades específicas da aprendizagem, transtornos do neurodesenvolvimento, estimulação da aprendizagem com lúdico, adaptação de material, professor mediador e aplicadora ABA. . . CRPp Sindical 1528

Graduada em Psicologia pela Universidade Estácio de Sá (2009). . Especialização clínica em Gestalt-terapia; . Experiência: Neuropsicologia Clínica, atuando na investigação de processo cognitivos que possam interferir no processo de desenvolvimento padrão infanto-juvenil. . Pós graduanda em Psicomotricidade. . . CRP 05/38060

Formada pela Universidade Estácio de Sá . Cursando especialização em Análise do Comportamento Aplicada: ABA, Terapia Cognitivo Comportamental, e formação em Psicologia Positiva. . Capacitação em intervenção ABA, estratégias naturalistas, formação AT, TCC e em psicologia positiva. . Experiências: atendimento psicológico com crianças neuroatípicas, psicoterapia infanto-juvenil, terapia ABA, desenvolvimento infantil e manejo comportamental . . CRP 05/69028

Formada pela Universidade Estácio de Sá e Pós graduada em Terapia Cognitivo Comportamental . Especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial. Capacitação em Intervenção ABA. . Experiência em atendimento psicológico com crianças neuroatípicas, desenvolvimento de planos de habilitação e reabilitação adequados a pacientes com transtornos do neurodesenvolvimento (TEA, TDAH, distúrbios de aprendizagem). . . CRP 05/55791

Graduada pela Universidade UNI IBMR Laureate Internacional Universities em 2012 . Especialista em Gestalt-Terapia pela PUC Rio e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching . Experiência com atendimento psicoterapêutico em adultos, visando suas questões individuais, bem como relacionamentos e família. . . CRP 05/44198

Formada pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro-IFRJ . Certificação Internacional em Integração Sensorial de Ayres Conceito Neuroevolutivo Bobath Básico Pediátrico, Formação em TEA: intervenção e inclusão . Curso em terapia ABA no autismo para pais e aplicadores; Terapia Ocupacional nas dificuldades alimentares na infância: teoria, avaliação e tratamento (cursando) Pós graduação Terapia Ocupacional e a Reorganização sensorial no autismo. . Desde 2006 na area de neuropediatria com diversas síndromes, T21 e TEA Atuou em clínicas de Teresópolis e atua em outras clínicas do Rio de Janeiro na área de Desenvolvimento Infantil, AVD, Integração Sensorial de Ayres. . . CREFITO 2 - 017720-TO

Musicoterapeuta pelo Conservatório Brasileiro de Música; . Graduada em Pedagogia; . Licenciada em Matemática; . Aplicadora ABA e Autismo. . . AMT-RJ 714/1

Pós Graduado em Musicoterapia . Licenciatura em História pela UNESA. Curso de Música na escola de Música Villa-Lobos Oficina de percussão, prof: Luiz Costa . Experiência: Professor de música há mais de 10 anos, escolas EDM e CMAM. Experiência com TEA, TDAH e Paralisia infantil Baterista profissional, atuante em shows de grande porte há mais de 10 anos. Auxiliar de Musicoterapeuta na Escola de Música EDM . . AMT-RJ

































What parent say

Agende uma consulta
Dê o primeiro passo para ajudar seu filho a alcançar seu máximo potencial.